terça-feira, 23 de setembro de 2014

TAG - As 10 Capas Mais Bonitas da Minha Estante

Então eu resolvi gravar uma TAG pra vocês, procurei entre algumas e meu coração caiu na "As 10 Capas Mais Bonitas da Minha Estante".
Acho essa TAG muito bacana porque, eu pelo menos, sou mega visual, e sim, os livros me conquistam pela capa, mas não que eu julgue algum deles por não ter uma capa tão bonita, a sinopse também é importante no meu processo de escolha. 


Livros Citados:

O Último Olimpiano - Rick Riordan
A Invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick
Amanhecer - Stephenie Meyer
Formaturas Infernais - Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison, Lauren Myracle
Como Treinar Seu Dragão - Cressida Cowell
Pirates of the Caribbean, The Price of Freedom - Ann C. Crispin
A Casa da Seda - Anthony Horowitz
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
A Dança dos Dragões - George R. R. Martin
O Chamado do Cuco - Robert Galbreith (a.k.a J. K. Rownling)

Espero que tenham gostado, me falem ai quais são as capas mais bonita da estante de vocês? Quer ver mais alguma TAG no canal? Pode falar aí em nos comentários também.

Skoob | Orelha de Livro | Twitter | Instagram | Facebook | Youtube

Nenhum comentário: