sábado, 20 de setembro de 2014

Resenha - A Elite

Animadíssima, essa era a palavra que me descrevia quando comecei a ler A Elite, agora se o livro sanou minhas expectativas? Juro que ainda não descobri, passaram por mim tantas emoções, que não sei como lidar com as mesmas.

Vídeo Opinião


Resenha Escrita

Confesso que devorei os primeiros capítulos, estava mais que encantada com o meu casal favorito, até a festa de Halloween, foi uma das cenas mais lindas de todo o livro, mas então, Marlee e Carter, o que me fez chorar, sei que já havia lido isso no conto 'O Guarda', mas ler pelo ponto de vista da America foi mais um turbilhão de emoções. E então começou o melodrama Aspen e America, que me desanimou muito. Eu não consigo gostar de Aspen com a America, simplesmente não consigo, mas então o melodrama passou e começaram as brigas de Maxon e America, mais momentos complicados para eu avançar na leitura, mas então tudo passou, e quase no final do livro, eu não conseguia parar de ler, praticamente deixei de almoçar para curtir o livro, e assim, sem mais nem menos, esqueci toda a raiva que passei com o lenga-lenga do Aspen, chorei, confesso que chorei, ri e me descabelei, e não aguentei esperar nem dois minutos para começar a ler A Escolha e finalizar com chave de ouro mais uma série que se tornou minha queridinha.


Nenhum comentário: