sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Playlist da Semana #6 - 2Cellos

Há um bom tempo atrás, muito antes da participação especial em Glee, eu descobri no youtube os incríveis croatas, Luka Sulic e Stjepan Hauser. A partir dai foi só amores pelas versões Cello Only de músicas  que eu amooo, em sua maioria rock.
Pra quem não conhece e curte violoncelo vale muito a pena conhecer, então aqui vai as minhas cinco versões preferidas deles, com dois bônus. ;)



Welcome to the Jungle

Back in Black

Higway to Hell

Satisfation

Thunderstruck

Eu sempre me pergunto quantos arcos eles usam em um show. Mas agora claaaro que não podia faltar né, participação especial em Glee e o dueto maravilhoso que eles fizeram com a Naya Rivera.


Smooth Criminal

Supermassive Black Hole

Agora eu pergunto, tem como não se apaixonar por essa dupla maravilinda? Quem quiser me dar algum dos dois CD's que eles tem lançados de presente já estou aceitando os de natal, haha.

Skoob | Orelha de Livro | Twitter | Instagram | Facebook | Youtube

Nenhum comentário: