domingo, 3 de agosto de 2014

Review - Guardiões da Galáxia

O recém-lançado filme da Marvel, que na sua noite de estreia já arrecadou 11,2 milhões de dólares e é a maior aposta para tirar as bilheterias de Hollywood da crise de verão.


Essa postagem contém Spoilers.

Karen Gillan, minha eterna Amy, estrela como Nebula em GOTG.





O filme traz a história de Peter Quill, ou StarLord, como preferir, estrelado por Chris Pratt, que na minha opinião deu mais que um show de atuação. Peter é um garoto normal, que acaba de perder a mãe, e então é abduzido por ladrões alienígenas e então acolhido e protegido por Merle Dixon, ops, Yondu Udonta, se tornando depois parceiros de negócios obscuros.
Peter então é incumbido por Youndu a roubar o Orbe, procurado por Ronan, The Accuser, para ser entregue à Thanos em troca da destruição de Xandar, então quando Quill decide dar o golpe em Udonta ele é perseguido por alguém enviado por Ronan, e uma dupla de caça recompensas atrás da recompensa anunciada por Yondyu, sendo assim todos presos por perturbar a paz.
Após se unirem para fugir da prisão e vender o Orbe ao Colecionador, é aquele mesmo que aparece nas cenas pós créditos de Thor 2, e então descobrimos que o Orbe é uma das cinco Gemas do Poder, Joias do Infinito, como queira chamar.
Essa é a terceira Gema apresentada pelos filmes da Marvel, a primeira que nos foi apresentada foi o Tesseract a Gema do Espaço, de Capitão América, Thor e Os Vingadores, e a segunda que nos foi apresentada é o Éter, Gema do Poder, aquela matéria vermelha de Thor: O Mundo Sombrio. E então em Guardiões da Galáxia nos é apresentado a Gema da Realidade, que permite que o desejo do portador se torne realidade, mesmo que isso desafie as leis da física.
Então, Ronan põe Nebula atrás de Gamora, que tinha sido enviada para capturar o Orbe de Peter Quill e entrega-lo à Ronan, só que ela decide trair-lo, deixando Thanos furioso com O Acusador, como ele perdera a lealdade da sua filha preferida? Gamora e Nebula são filhas adotivas de Thanos, que foram transformadas em armas vivas, e emprestadas para Ronan conquistar o Orbe.
Após Nebula reconquistar a Gema, é a vez dela e Ronan traírem Thanos, tomando a Gema para si, O Acusador se torna o ser mais forte, ainda mais forte que o vilão, Thanos.

E é esse o motivo que Os Guardiões da Galáxia nasce, para reconquistar o Orbe e impedir Ronan de destruir Xandar.

Um filme recheado de comédia, e deliciosamente incrível, Os Guardiões da Galáxia, na minha opinião, cumpre bem o seu papel de novo sucesso da Marvel. Com um elenco que dá um show de atuação, e uma equipe incrivelmente dedicada, a sua produção está impecável, e os efeitos 3D? Valem a pena, e olha que eu quase nunca penso isso de um filme, sou um tanto exigente com efeitos.


Nota: 









2 comentários:

Unknown disse...

Aaa quero muito ver esse filme *-*

maisumleitor.wordpress.com

Unknown disse...

Aaa quero muito ver esse filme *-*

maisumleitor.wordpress.com