segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Resenha - Branca de Neve e o Caçador

Para quem acompanha o blog sabe que Branca de Neve é minha princesa favorita, mas a releitura Branca de Neve e o Caçador, o filme, não teve nada de querido por mim, o livro por outro lado, como eu tinha esperanças quando comprei, não foi tão ruim quanto o filme.


Não esperava muito deste livro quando comecei sua leitura, mas confesso que me surpreendi, a autora conseguiu colocar o roteiro de um filme péssimo em um livro bom.
A estória se assemelha ao filme, sem muitas mudanças, mas a narração é gostosa, e retrata a Branca de Neve como eu sempre a imaginei, forte e guerreira, confesso que o que contribuiu muito para eu gostar desse livro foi o fato de, apesar de trazer a Kristen Stewart (que eu detesto) na capa eu pudi imaginar a minha Branca.
Com o livro a estória se aprofundou mais e pudemos conhecer muito melhor os personagens e suas emoções e confesso que me apaixonei muito, muito mais pelo Eric, o Caçador.

Apesar de adorar a mocinha, confesso que minha paixão neste livro se concentrou boa parte na Ravenna, a rainha má, a atriz escolhida no filme não precisou se alterar na minha imaginação, ela era simplesmente perfeita.

Pra quem gosta de ação e fantasia, é uma ótima pedida, um livro leve, e bem curto, pois sua diagramação, que é linda, ocupa muitas páginas então o livro é bem mais curto do que aparenta.


Nota:

  

O livro é bom, a estória também, mas sou muito exigente com releituras de Branca de Neve, haha.


Nenhum comentário: