sábado, 23 de novembro de 2013

[Review] Bates Motel - A Boy and His Dog

ATENÇÃO! Essa postagem contém spoilers.























Anteriormente em Bates Motel: Bradley dispensa Norman, Juno morre atropelada.

O episódio começa com o Pai de Emma ensinando taxidermia para Norman, o que eu adorei, afinal, no filme Norman tem esse hobby, no livro também, se ele não tivesse na série, eu ficaria um tanto decepcionada.























Mas é claro que a vergonha alheia não acabaria com a conversa de Norman com Bradley, claro que isso ia perpetuar pra escola, e eis que Emma faz esse favor, contanto para as amigas de Bradley que Norman realmente dormiu com Bradley, inocentemente o defendendo das línguas afiadas das garotas populares.
Mas claro, isso é algo que nunca poderia vir a tona, porque Bradley tem um namorado, e não quer que as pessoas saibam, faz favor né rapariga, se não quer que as pessoas saibam, principalmente seu namorado, não faça.
Norman e seus ataques, chamam a atenção da professora, que se preocupa demais com ele, alguma hora ela há de se enrascar por conta dessa preocupação demasiada, só acho.

E eis que vamos pro homem no número nove, assediando a Norma enquanto ela limpa o quarto, sem falar na encarada mais cedo enquanto ela tentava ligar pro Xerife Romero, um pouco ousado pra ela, na minha opinião, achar que eles estão amiguinhos, por causa do que aconteceu, afinal, o Romero é esquisito. Pra mim foi o fim da picada ela pedir pra ele indicar ela pro comitê da cidade.

Norman e seus ataques de pelanca com a Emma, poxa, ao meu ver, ela só queria defendê-lo, e claro, ficar com ele pra ela... Junta com a mãe dele então, adeus liberdade de escolha, Norman, e olá tratamento psicológico, ou não, Norma e sua personalidade control freak, irá permitir isso? Nem a Taxidermia ela quer, imagine um tratamento com um psicólogo?
Achei digno o projeto de sermão que o Sr. Decody deu nela, um hobby pode fazer bem.
Não são muitas pessoas que escrevem poesias, mas ainda temos que tê-los, certo? Will Decody
 O que claro não daria certo, é Norma tentando segui/enfrentar o cara no numero 9, mas deu meio certo, até o corpo do Delegado Shelby aparecer na sua cama.

Os momentos mais lindos do episódio foram, a reconciliação do Norman com a Emma e a Norma convidando o Dylan pra jantar.





Participem do blog pelo GFC e siga ele nas redes sociais.
                              

Nenhum comentário: