segunda-feira, 1 de outubro de 2012

[Review] Dexter - Are you...?

Finalmente Dexter voltou, estava enlouquecendo se saudades, era bizarro, e pra não dizer que voltou só por voltar, ela voltou com tudo e mais um pouco.
Geralmente o que percebo nas séries é que eles fazem um ótimo season finale e uma volta fraca ou vice versa, mas com Dexter não foi nada como isso, o season finale foi simplesmente maravilhoso e a volta fez jus ao tal.

Anteriormente em Dexter: Debra vê Dexter matando Travis.
Não sabia como Dex reagiria a isso, mas parece que era a reviravolta que a série precisava para voltar a ser de tirar o folego, apesar de que a minha pessoa adoraria ver Debra morta, ela é uma personagem necessária na série, mas agora mais que nunca eu a quero morta.
Com a visão da cena de Dex em sua mesa, Debra começa a ter flashbacks dos momentos que passou com Brian, e assim questionando Dexter até seu limite, o fazendo precisar matar mais que nunca.

Enquanto isso, LaGuerta encontra a souvenir de Dexter, sua lâmina de sangue que ele derrubou enquanto montava a cena de suicídio para cobrir a morte de Travis, mandando para ser examinada, mas mais tarde ela vai até a sala de Masuka perguntando se as evidências já haviam sido examinadas, e como não tinham sido ela perguntou se era costume forense levar lâminas para as cenas de crime, surpresa com a resposta negativa, ela rouba tal evidência antes que ela pudesse ser catalogada, me perguntei porque ela fez isso, por acaso ela sabia das suspeitas de James contra Dexter? (Não lembro) Ou se é apenas para criar um golpe contra Debra?

Eis que convenialmente surge Viktor, que matou detetive Mike, que era quem estava com pulgas atrás da orelha sobre detalhes na morte, ou seria ele ou LaGuerta as pessoas que podem descobrir sobre o passageiro sombrio. Dex com sua mente de Serial Killer, sabe como conseguir pistas onde nenhum policial imagina, nesse caso, o controle de seta do carro.

No começo do episódio, parece que Dex estava fugindo, o que me fez sentir uma dor no coração achando que ele abandonaria Harrison, mas a esse ponto do episódio vimos que ele estava somente atras de sua vítima.

Vem então a calmaria antes da tempestade, após matar ele se sente melhor, aliviado, achando que as coisas poderiam ficar bem, que ele não precisaria contar nada a ela, mas com tantos flashs aparecendo ela se lembra do pedido de Brian pra Dex matá-la e ele se recusando, então foi investigar.

Chegando em casa ele encontra seu apartamento revirado e Debra sentada no sofá o esperando, algo do estilo "onde você estava?" de cena.
-Você é...? - A mesma pergunta que ela começou a fazê-lo no começo do episódio, mas ele antes que ela pudesse completar negou, mas agora a pergunta se completa. - Um serial killer?
-Sim. - Dexter responde.

Foi um episódio e tanto, um dos melhores de toda a série, mas pelas promos e sneaks peaks liberados até agora os próximo serão ainda melhores.
O que eu mais gostei no entanto, foram as voltas à infância de Dexter, achei super interessante, e o Dexterzinho super fofo.



Nenhum comentário: