domingo, 30 de setembro de 2012

Chocolate Quente, Filme e Cobertor - Receitas de Amor

Com a frente fria que passou pelo país nada como um chocolate quente e um filme para alegrar a noite fria debaixo do cobertor.



Não sei se sou apenas eu que no frio adoro assistir um romance bem água com açúcar a lá sessão da tarde, mas no frio não da outra.
O filme que escolhi nesse tempinho raro em minha cidade, foi 'Receitas de Amor'.

Sinceramente, só assisti esse filme pela participação em três míseras cenas do Gordon Ramsay. Valeu a pena? Talvez!

O filme conta a história de um chefe de cozinha, Rob, que estava na trilha do sucesso, mas com a morte de sua mulher ele desanda e sua carreira praticamente desaparece.
Com um pontapé de Gordon, ele decide voltar e investir em si e no restaurante que sua mulher queria comprar antes de morrer, lançando assim o 'The Boot'.

"Whatta hell is going on?"

Mas como nada é perfeito, ainda mais em comédias românticas como essa, o vilões começam a se formarem, nesse caso o pai e ex namorado na nossa mocinha, Kate.
E assim se segue o roteiro presente em todos os filmes do gênero, o mocinho fica emputecido com um erro da heroína, ela tenta reverter, mas quando ele percebe é quase tarde demais, então ele corre atrás dela para reparar o seu próprio erro e enfim, um final feliz.


O filme apesar de seu roteiro clichê é super gostoso de assistir, mas se você não curte tais clichês nem experimente.

Avaliação: ♠ ♠ ♠
Não posso avaliar com menos do que bom porque sou vidrada em clichês, gastronomia e Gordon Ramsay, os três juntos em um só pra mim é uma noite muito bem gasta.
Ainda mais que eu achei a atriz que interpreta Kate super linda, e parecida com Angelina Jolie.



Nenhum comentário: