terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ginger Passion

Sabe aquela queda por um tom de cabelo? Eis a minha por ruivo.
Não sei o porque, mas acho perfeito cabelos ruivos, e sardas, e todo o combo de charme que só as pessoas ruivas tem, simplesmente maravilhoso, algo sem igual, e por mais que se tente, é muito difícil ter no cabelo a cor de um ruivo natural.

Karen Gillan a.k.a Amy (Doctor Who)

Tenho uma pequena (enorme) paixão por ruivos desde os 10 anos, quando assisti pela primeira vez Harry Potter. Foi amor a primeira vista, tanto com os Weasleys (meus personagens favoritos) quanto a cor de cabelo. Desde então essa paixão me segue, sempre que vejo um ruivo me apaixono de primeira.
Então ano passado, quando comecei a assistir Doctor Who, encontrei o cabelo dos meus sonhos, o cabelo da atriz escocesa Karen Gillan.

Simplesmente um sonho de consumo.

Especial: Meu Top 5 (L)

Benedict Cumberbatch a.k.a Sherlock Holmes

Rupert Grint a.k.a Ronny Weasley

James e Oliver Phelps a.k.a Fred e Jorge Weasley

Domhnall Gleeson a.k.a Gui Weasley 

Kevin McKidd a.k.a Owen Hunt


Um comentário:

Evellyn disse...

Eu adoro esse tom!
Chamo de 'ruivo natural' e é o que gosto (não é vermelho e sim alaranjado!)
Esse da Karen é liindo!!

bjs